Novos sabores Dolce Gusto: Kopenhagen Lajotinha e Língua de Gato! Conheça as novas cápsulas e experimente o melhor do chocolate em seu café.
A Dolce Gusto lançou duas novas cápsulas em parceria com a Kopenhagen: Kopenhagen Lajotinha e Kopenhagen Língua de Gato. As novidades combinam café e chocolate em sabores exclusivos, trazendo a tradição dos clássicos da Kopenhagen para a linha de bebidas da Dolce Gusto. Confira a seguir todos os detalhes sobre os novos sabores e onde encontrar essas cápsulas.
1. Kopenhagen Lajotinha

A cápsula Kopenhagen Lajotinha Dolce Gusto traz um mocaccino inspirado no famoso doce Lajotinha da Kopenhagen. A bebida combina o sabor do wafer com um toque especial de canela e o café encorpado da linha Dolce Gusto®. Com intensidade marcante e equilíbrio perfeito entre café e chocolate, a cápsula rende 120 ml por preparo. A embalagem da cápsula Kopenhagen Lajotinha contém 10 unidades e é ideal para quem busca um café diferente e cheio de personalidade.
2. Kopenhagen Língua de Gato

A cápsula Kopenhagen Língua de Gato Dolce Gusto transforma o tradicional chocolate ao leite da Kopenhagen em uma bebida cremosa, encorpada e irresistível. Com sabor intenso de chocolate, essa versão especial do chococino é preparada com duas cápsulas, rendendo 210 ml (105 ml cada cápsula). A caixa da cápsula Kopenhagen Língua de Gato Dolce Gusto vem com 10 unidades, sendo 5 cápsulas de leite e 5 de chocolate, para garantir a cremosidade e o sabor característico da linha.
Kopenhagen e Nestlé: Exclusiva entrevista à Exame revela planos e parcerias para 2025
Em uma entrevista exclusiva à Exame, os responsáveis pelas grandes inovações da Kopenhagen e da Nestlé compartilham suas visões sobre as novas parcerias e estratégias para o futuro. Confira a seguir os principais insights de Pedro Velardo Neto, da Kopenhagen, e Valéria Pardal, da Nestlé, sobre como essas colaborações vão moldar o mercado em 2025 e além.
Valéria Pardal, diretora-executiva de Cafés Nestlé, afirma que atualmente, 20% dos negócios da empresa estão focados em inovação. Ela ressalta que a parceria com a Kopenhagen, que será a mais significativa de 2025, é uma colaboração muito esperada tanto pela Nestlé quanto pelos consumidores. Segundo ela, firmar parcerias com marcas clássicas e importantes do Brasil é um processo que a Nestlé tem seguido nos últimos anos.
Pedro Velardo Neto, responsável pelo Marketing e Trade da Kopenhagen, explica que a marca conseguiu traduzir, em uma bebida, toda a experiência que os consumidores vivem ao provar seus produtos icônicos nas lojas. Segundo ele, essa inovação abre novas possibilidades, como a expansão para diferentes canais de venda e novas formas de consumo. Velardo também destaca que, às vésperas de completar 100 anos, a Kopenhagen busca se conectar com o público jovem. Mais do que simplesmente rejuvenescer a marca, o objetivo é criar uma relação verdadeira com as novas gerações.
Considerações finais
Com os lançamentos das cápsulas Kopenhagen Lajotinha e Kopenhagen Língua de Gato, a Dolce Gusto reafirma seu compromisso com a inovação, trazendo sabores exclusivos que misturam o melhor do café e do chocolate. Essas parcerias com a Kopenhagen são apenas o início de uma jornada para oferecer novas experiências ao consumidor, enquanto ambas as marcas se preparam para os desafios e oportunidades que 2025 trará. A busca pela conexão com as novas gerações, como bem destacam Pedro Velardo Neto e Valéria Pardal, é essencial para manter a relevância e a inovação no mercado. Fique de olho, pois essas novidades podem transformar sua pausa para o café em uma experiência ainda mais especial.